The Bronx

Generos (, ) Partilhar!


The Bronx é uma banda de hardcore punk formada em 2002 em Los Angeles, Califórnia. Eles lançaram três álbuns de mesmo nome, com o quarto, Mariachi El Bronx, lançado em setembro de 2009.


Historia
A Bronx formada em 2002 em Los Angeles, Califórnia. A primeira formação da banda consistia do vocalista Matt Caughthran, o guitarrista Joby J. Ford, o baixista James Tweedy eo baterista Jorma Vik. Em sua primeira apresentação que impressionou Jonathan Daniel, gerente da American Hi-Fi, que se tornou seu gerente , e logo em seu segundo espectáculo atraiu a atenção de representantes A & R de grandes gravadoras. Depois de apenas doze apresentações ao vivo, a banda assinou um contrato com a Island Def Jam Music Group. No entanto, sentindo como se ainda não estavam prontos para gravar por uma grande gravadora, a banda optou por formar a sua própria editora White Drogas para colocar para fora seus primeiros lançamentos.  Eles gravaram uma demo intitulada Death Claro em 2002, seguido pelo seu primeiro single "Morcegos! " em 2003. O álbum de estreia The Bronx foi lançado em agosto de 2003, seguido pelo EP La Muerte Viva em novembro. Para apoiar o álbum, singles e vídeos musicais foram liberados para as canções "They Will Kill Us All (Without Mercy)" e "False Alarm". A banda excursionou pelos Estados Unidos e na Austrália em apoio ao álbum.

A estréia do Bronx com uma gravadora grande foi The Bronx (2006), um segundo álbum homônimo que foi apoiada pelos singles e vídeos musicais de "A História do Stranglers", "White Guilt" e "Shitty Futuro". Ken Horne dos dragões jogado algumas partes de guitarra no álbum e logo se juntou à banda como segundo guitarrista.

Em abril de 2007 a banda anunciou que iria gravar dois novos álbuns, que, como seus dois primeiros álbuns serão ambos eponymously intitulado. A Bronx será um álbum de punk rock, enquanto El Bronx será um álbum mariachi.  Eles entraram em um estúdio de gravação em março de 2008 para começar a trabalhar em dois álbuns, com Brad Magers (anteriormente de Christiansen e Sua Alteza Elétrica), substituindo Tweedy no baixo e Hidalgo Vicente (ex-As gotas) também se juntar ao grupo.  Em junho eles postaram a nova canção "Knifeman", do Bronx, em seu perfil do Myspace, , seguido pela estréia de " PR Regras "de El Bronx.  No Verão de 2008 no Bronx jogou a totalidade do Warped Tour.  Eles também apareceram no filme What We Do Is Secret como Black Flag, executando a música do Black Flag" Police Story ". Em preparação para o lançamento de El Bronx, a banda foi recentemente atuando como" El Mariachi Bronx "ao jogar seu jogo mariachi e como" The Bronx "para conjuntos de rock. A Bronx foi lançado em 11 nov 2008, com El Bronx programado para seguir agosto 17, 2009. A banda está atualmente em uma turnê na América do Norte, que será seguido por uma apresentação do festival no Reino Unido.


Membros Atuais:

Matt Caughthran - Vocal (2002 - presente)
Joby J. Ford - guitarra, vocal de apoio (2002 - presente)
Jorma Vik - bateria (2002 - presente)
Ken Horne - guitarra, vocal de apoio (2006 - presente)
Brad Magers - baixo, vocal de apoio (2007 - presente)


Membros Antigos:
James Tweedy - baixo, vocal de apoio (2002 - 2007)


Álbuns de estúdio:
2003 - The Bronx
2006 - The Bronx
2008 - The Bronx
2009 - Mariachi El Bronx


site oficial da banda: http://www.thebronxxx.com/